Amigo (e cada amigo é como um sonho), Em véspera de completar um ano o seu registo de visitas assinala já que mais de 428 pessoas acederam este seu blogue, nos últimos 365 dias. É essa a média diária daqueles que procuraram e que aqui encontraram informação válida, actual, pertinente e empenhada. Todos eles tiveram em mão um enorme manancial de informação sobre Lisboa, sobre o Guinness, sobre o fado, sobre a poesia, sobre as sacanices e atitudes honradas de uns e outros. E assim desde os tempos todos da História. Por mim próprio e por aqueles que queiram acompanhar-nos, OBRIGADO. Domingos Manuel Teixeira Mesias.
Um abraço fraterno, obrigado pelo apoio. OS NOSSOS FILHOS SERÃO DECERTO SONHADORES COMO NÓS, E ESPERO QUE OS SONHOS QUE TIVEREM, OS CONCRETIZEM, QUE LUTEM POR ELES, PORQUE NÓS JÁ LANÇÁMOS A SEMENTE. Vítor .
Do Amor é que vivemos, Com a fé acreditamos E com esperança é que vamos No caminho das idades, Nos tempos todos da vida, Do nascer à despedida, Do pó ao pó das cidades.
Amor, fé e esperança Pelo bem que a mim me traz São esteios de confiança Nesta minha agora idade... Podem ser de todo o tempo, Ser Infinita verdade.
Desejo que a chama da sua paixão e amor pela nobre arte do fado se mantenha e que muito brevemente tenha a possibilidade e oportunidade de divulgar o seu trabalho em Portugal e além fronteiras de forma massiva, onde a curiosidade e o fascínio pelo fado cada dia tem mais encanto.
Onde está o apoio para a cultura, para quem com trabalho efectuado, deseja divulgar o país??
Eles não sabem que sonham, e ainda bem que você existe para com sua música, poesia e sensibilidade acordá-lo(a)s. Encontrar sua música foi um presente dos céus! Daisy Grisolia (São Paulo - Brasil)